7 de setembro de 2013

Programa #32!

Incrível: É só o feriado ir chegando que esses caras ficam vagabundos. Marcos Amaral e Abner Rodrigues não fizeram nova edição do Esculakê essa semana, e o programa foi todo montado em cima da hora! Mesmo assim, ele continua mantendo aquele padrão que você conhece e diz: "Ficou ó... UMA BOSTA!".
Confira as notícias mais malucas da semana, ao som das músicas mais toscas e as zoeiras com toda a galera maluca do planeta "Esculashow!": Tem o horóscopo da semana, piadas, mais fatos com o "Esculashow no Mundo das Curiosidades", as dicas de cinema com o nosso "Zé Wilker", a seção de classificados, pérolas da semana, o "Vacilo Urgente" com o Datreta, e pra galera não ficar órfã de paródias, retransmitimos o nosso primeiro sucesso internacional do esculakê: "Roseli"!
Ufa... pra um programa que só ficou pronto cinco minutos antes de ir pro ar, até que tá bom, não é?

*Edição que foi ao ar em 6/9/2013



Download:
Qualidade média (48 kbps) ||| Qualidade alta (96 kbps)
É Só clicar na opção desejada com o botão direito do mouse e "Salvar link como..."

E não se esqueça: Toda a Sexta-feira tem programa ao vivo! Confira logo ao lado direito do blog os horários e onde ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Para comentar durante um programa ao vivo, por favor confira no menu "Participe" aonde você pode enviar seu comentário.