3 de março de 2013

Chegou o blog do ''Esculashow!"

Aqui estamos nós! Depois do facebook ter apagado nossos programas da nossa página do Facebook, decidimos fazer uma 'gambiarra' marota pra poder continuar disponibilizando os programas de uma forma sensacional: além de ser grátis pra vocês, é também grátis pra nóis! Afinal, quem disse que rádio no Brasil dá dinheiro?

Com o blog do programa, que será integrado ao facebook (o que significa que tudo que for publicado aqui aparecerá também na nossa página), vamos publicar não só os programas, como também alguns quadros e momentos memoráveis (se é que tem!) do 'Esculashow!', além de outras besteiras que der na telha. Afinal o blog é nosso e a gente escreve o que quiser aqui, tá? Seu vagabundo! >.<

Bom, é isso aí. Sejam bem vindos ao blog. Se você está conhecendo o 'Esculashow!' agora, então curta nossa página no face e espalha pra galera que você conhece: Existe algo pior que 'Zorra Total' e 'A Praça é Nossa' juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Para comentar durante um programa ao vivo, por favor confira no menu "Participe" aonde você pode enviar seu comentário.